Skip to content

Polícia Civil prende suspeito de ataque à agência do Banco do Brasil em Governador Eugênio Barros

23/10/2016

Raimundo Belarmino

Por Mauro Wagner – Ascom SSP

Em resposta ao ataque à uma agência bancária do Banco do Brasil, do município de Governador Eugênio Barros, ocorrido na madrugada deste sábado (22), a Polícia Civil por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), prendeu em presidente Dutra, o suspeito Raimundo Belarmino da Silva, 44 anos. Ele é um dos suspeitos de terem participado da ação criminosa contra a agência bancária.

A prisão de Raimundo da Silva ocorreu ainda no sábado, na BR 135, nas proximidades de Presidente Dutra. Ele foi identificado e preso no interior de um veículo Golf, por volta das 11:30hs. O acusado é natural de Lima Campos e tem contra si, um mandado de prisão decretada, por conta de um assalto realizado contra o Banco do Brasil, na da cidade de Gonçalves Dias. O crime ocorreu no dia 22 de julho de 2016.

BELARMINO exercia a profissão de comerciante na cidade de Presidente Dutra. Segundo as investigações, ele foi apontado por realizar o levantamento das rotas de fuga, dia de abastecimento dos bancos na região e ainda acerca da movimentação dos policiais, para posteriormente repassar para a quadrilha realizar os assaltos.

O Superintendente da Seic, Tiago Bardal ratificou, que as investigações acerca do ataque à agência bancária continuarão, no sentido de identificar o restante da quadrilha e prender os envolvidos.

No comments yet

Comente veja mais tarde a resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Arquivos do blog

  • Siga o GD News no Twitter:

    Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

  • Postagens recentes

  • Tópicos melhor avaliados

  • Já visualizaram este blog:

  • Tag

    (in)Justiça Assembléia Legislativa Assembléia Legislativa do Maranhão Blog Blogs Brasil Carnaval Cidadania Cidade de Dom Pedro Cidade de Presidente Dutra Cidade de São Domingos do Maranhão Clã Dias Clã Sarney Combate a corrupção Concurso concurso de Governador Archer Concurso Público Congresso Controle social Corrupção Corrupção Sarney Crônicas Câmara de Vereadores Descaso Direitos Humanos Dom Pedro Educação Eleições 2012 Eleições2014 Enchentes Escravidão Estado FAPEMA Ficção Gestão pública Gestão Vilson Andrade Gonçalves Dias gonçalves dias-ma Governo Governo de Roseana Governo Roseana Greve Greve em Gonçalves dias Greve na SEDUC/MA Humor Inicio Início Justiça Licitação Maranhão Meio Ambiente Melhor governo da vida de Roseana ministério público Novos municípios Oposição no Maranhão Patrimonialismo Política Políticas públicas Professores PT reflexão Região de Presidente Dutra Roseana Sarney Sarney Saúde Saúde pública SEDUC/MA Segurança Pública STF SUS TCE Vadilson Dias vergonha Vergonha Nacional Vilson Andrade